Jornal Povo

Tio matou menina enforcada e colocou pedaços de tijolo na boca para ela não gritar

O tio da menina Estela Evangelista, de 6 anos, deu detalhes sobre o crime após ser preso pela polícia na quinta-feira. Paulo Sérgio Evangelista da Costa, 32 anos, que confessou ter matado a sobrinha, disse que enforcou a criança e colocou pedaços de tijolo na boca para que ela parasse de gritar, mesmo ela já estando morta, segundo a polícia.
De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH-Capital), em coletiva nesta sexta-feira, Estela estava brigando com o irmão quando o tio ficou irritado com uma discussão. Paulo Evangelista estava sob efeito de drogas quando cometeu o crime. Depois, ele a deixou deitada na cama para simular que estava dormindo. No dia seguinte, um sábado, ele a colocou num saco para se desfazer do corpo.
A mãe da criança foi agredida e ameaçada por traficantes do Morro dos Prazeres durante o desaparecimento de Estela.O motivo,na visão dos criminosos.seria a ‘negligência’ dela com a criança. “Sobre a mãe da Estela, ela está realmente em programa de proteção, pois foi agredida ainda durante o desaparecimento. Todo o núcleo familiar, todos os que moravam na casa, receberam essa proteção”, disse o delegado Bruno Ciniello, da DH-Capital.
Segundo o policial, a mãe da menina deve sair do Rio ainda hoje e a presença dela no enterro da filha não é certo, pois ela está com medo, apesar da segurança oferecida pela polícia.
Paulo Evangelista teve a prisão decretada na madrugada dessa sexta-feira pelo plantão judiciário e confessou o crime. Ele foi preso na noite desta quinta-feira, por agentes do programa Segurança Presente no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Estela foi encontrada morta no Morro dos Prazeres dias após sair com Paulo Evangelista, que ficou desaparecido até esta quinta-feira.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.