Jornal Povo

Duas pessoas são mortas a tiros na Muzema

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”ouoks8ezk” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”pe09dmjcl” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”i2qxksqarf” animation_delay=”0″]

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na Muzema, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira. As vítimas foram identificadas como João Lucas Araujo, de 27 anos, e Andréa Santos Sales, 29 anos. Segundo informações, o homem era o alvo de ocupantes de uma moto, mas a mulher acabou sendo atingida por disparos.
O crime aconteceu por volta das 20h na Estrada do Itanhangá, na localidade conhecida como 48. O 31º BPM (Recreio) foi acionado e já encontrou João Lucas morto após ser atingido por pelo menos seis tiros. Ele seria mototaxista e segurança. Já Andréa, que tinha um comércio na região, seguia para casa quando foi baleada.
O marido de Andréa usou as redes sociais para lamentar a morte da mulher. Ela deixou uma filha de seis anos. “Hoje estou de luto. Minha esposa acaba de ser morta em tiroteio na Muzema. Meu Deus, que mundo é esse que vivemos?”, escreveu.
Ela ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu. A Delegacia de Homicídios (DH-Capital) vai investigar o caso.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]