O depoimento de Shanna Garcia foi remarcado para esta quinta-feira (17), às 11h30, na Delegacia de Homicídios da Capital. A vítima de uma tentativa de execução remarcou depoimentos dois dias seguidos, um na última terça (15) e nesta quarta-feira (16), alegando motivos pessoais para o não comparecimento.
O depoimento de Bernardo Bello, apontado por Shanna como principal suspeito do crime, que estava marcado para quinta-feira, foi transferido para sexta-feira (18).
Shanna recebeu alta médica na sexta-feira (11). Desde a manhã de segunda (14), os agentes estiveram em três endereços, mas não encontraram Shanna em nenhum deles. Ela foi encontrada no início da tarde, em local não divulgado, e se comprometeu a ir até a delegacia. Na própria segunda-feira ela chegou a ser ouvida pelo Ministério Público.
A filha do contraventor Maninho, morto a tiros em 2004, foi atingida por tiros quanto estava em um shopping no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Segundo a polícia, ela foi seguida por um carro branco que tinha placa clonada.
Facebook Comments