O Projeto Ubuntu teve seu início na África do Sul, onde a autora esteve no Soweto a maior favela no mundo que abriga-se o maior número de negros na África do Sul.
Trazendo consigo a essência Ubuntu da África, no qual diz que: eu sou porque nós somos, ela encontrou uma forma de tornar o mundo um lugar melhor no meio que ela se conectou, o mundo dos empresários. A empresária atuou muito tempo na sua vida no ramo de moda.
A Ubuntu hoje se tornou uma empresa social, sendo atuada por jovens empreendedores. Os jovens estão trazendo uma ideia inovadora com projetos e ONGs sociais, expandindo nacionalmente e internacionalmente.
O propósito da marca é unir pessoas influentes e empresários, que buscam ajudar o próximo, investir e ter experiência com projetos de caridade e sociais.
A empresa recém criada, já conquistou grandes apoiadores empresários da região, como o Felipe Von Borstel, sócio proprietário da Shed Western, considerada uma das casas sertanejas mais famosas do Brasil, Sandra Bronzina, empresária no ramo da moda, além de Fernando Toledo, ator e empresário.
Também estão apoiando o projeto, a Clínica Dr Gabriela Piovesan, procedimentos odontológicos e harmonização orofacial, e Henrique Fernando, ex morador de rua, retirado pela própria empresa e que hoje é patrocinado pela Ubuntu, no qual atua como modelo na região.
Para conhecer mais a respeito da empresa social que vem ganhando espaço no mundo todo, basta segui-los através do Instagram @nossomosubuntu ou acessar o site:
Crédito das Fotos: Divulgação