[cmsmasters_row data_shortcode_id=”wagnqouvd7″ data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”5pv49vehuf” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”bdhs56ryjb” animation_delay=”0″]
Morreu, na manhã desta quinta-feira, Maurício Sherman, aos 88 anos. O ator, produtor e diretor é um dos pioneiros da televisão no Brasil.
Segundo informações, Sherman morreu em casa, na Zona Sul do Rio. A Rede Globo confirmou a notícia no perfil oficial da emissora no Facebook. Ainda não há informações sobre a causa da morte.
Sherman foi um dos criadores do “Fantástico” e dirigiu programas de humor, como “Faça Humor, Não Faça Guerra”, “Os Trapalhões”, os de Chico Anysio e “Zorra Total”. Também diretor-executivo da Central Globo de Produção.
[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]