[cmsmasters_row data_shortcode_id=”e21q4a2p1f” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”tpxezzp508″ data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”lhuw73uqrx” animation_delay=”0″]
Um homem foi preso em um bar de Bangu, na Zona Oeste do Rio, na noite de quarta-feira (17), por agentes do Departamento de Combate à Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro da Polícia Civil.
Dennis Vale de Aguiar é suspeito de lavagem de dinheiro e ocultação de bens de uma quadrilha que traficava armas para traficantes de uma facção criminosa e principalmente para diversos milicianos. Um dos clientes mais fortes é a milícia liderada por Wellington da Silva Braga, o Ecko.
Contra Dennis, havia mandado de prisão por pertencer a organização criminosa e posse ilegal de arma de fogo.
A quadrilha é liderada pelo ex-policial militar Thiago Andrade Silva, o Batata, preso em março desse ano. Batata abandonou a Polícia Militar do Rio em dezembro de 2018.
Desde então foi aberta uma investigação contra ele, que é suspeito de tráfico de armas. Na ocasião, o Batata estava lotado no 14º BPM (Bangu). A Corregedoria da PM investigava o caso.
[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]