Jornal Povo

Atenção! Obras da Transbrasil têm interdições na Zona Norte

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”pbqtipyqrc” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”l000hjqig” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”33k2uuxce7″ animation_delay=”0″]

A partir deste domingo, a alça de acesso da Estrada João Paulo para a Avenida Brasil, no sentido Deodoro, será interditada para as obras da Transbrasil, em Barros Filho, na Zona Norte do Rio.
De acordo com a Prefeitura do Rio, a obra tem o objetivo de aumentar uma faixa de rolamento, por sentido, no trecho em que hoje há um estreitamento de pista.

No período de fechamento, necessário para viabilizar a obra, os veículos com origem ou destino na região de Barros Filho, Honório Gurgel e Madureira devem atentar para as rotas alternativas.

Além da distribuição de panfletos explicativos, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Apoiadores de tráfego contratados e equipes da CET-Rio estarão no local para atuar na fluidez e na orientação do trânsito, não só nos trechos da obra como também em todo o entorno.

INTERDIÇÃO

A partir das 8h do dia 20 de outubro 2019 haverá a interdição da alça de acesso da Estrada João Paulo para a Av. Brasil, no sentido Deodoro.

DESVIO
Os veículos com origem no bairro de Barros Filho (Estrada João Paulo) que desejam seguir para a Av. Brasil sentido Deodoro, devem acessar a Av. dos Italianos até Coelho Neto, acessar a Rua Guassupi, seguir pela Rua Cajurana até a alça de acesso para a Av. Brasil no sentido Deodoro.

RECOMENDAÇÕES 

É Importante que sejam respeitadas as orientações dos agentes de trânsito e também de toda sinalização implantada na área;

O uso do transporte público de alta capacidade é a melhor opção para os deslocamentos.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]