Jornal Povo

Adolescente é assediado por motorista de Uber

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”5xt3javctq” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”0to6rjw2ar” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”pnw5xv7msm” animation_delay=”0″]

A 19ª DP (Tijuca) investiga denúncia de assédio sexual registrada pela família de um adolescente de 13 anos contra um motorista do aplicativo Uber. No caminho da escola para casa, na última sexta-feira, o jovem, que viajava sozinho, gravou vídeo com o celular em que revela diálogo de teor sexual. Nele, o homem de 48 anos diz que já aceitou ofertas para receber sexo oral no carro, comenta que o assunto o deixava excitado e pergunta se o garoto também teria a mesma sensação.

O caso foi divulgado, ontem, pelo “SBT Rio”. No vídeo, o menino chega a questionar o motorista. “Mas chega do nada assim e fala?”, pergunta, no início da gravação. “É, pô. Às vezes, passa a mão na perna. Senta na frente e passa a mão. Outro dia, o cara tava aí onde você tá (no banco traseiro). Ele meteu a mão na minha perna e apertou…”, diz o homem. O menino finge interesse pelo assunto, e o motorista se sente à vontade para questioná-lo sobre os desejos do garoto.

Carro em movimento

A mãe da vítima contou que o jovem ficou quatro minutos no carro e, com medo, desceu do veículo ainda em movimento, quando se aproximou de uma UPA, na Tijuca. Em seguida, muito assustado, o adolescente pediu ajuda na rua e foi encaminhado a uma viatura policial. “O cara colocou o pênis para fora”, relatou a mãe. Não é possível, pela imagem, ver se o motorista realmente tirou o órgão sexual da calça. Após a viagem, a Uber enviou um e-mail dizendo que o jovem estava sendo excluído do aplicativo, por não ser permitido o transporte de menores desacompanhados.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]