[cmsmasters_row data_shortcode_id=”6x0sldvcf9″ data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”1ajyckvpb” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”bfya997t5f” animation_delay=”0″]
Usuários do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp têm compartilhado um falso decreto que determinaria ponto facultativo no estado a partir de 12h desta quarta-feira. A informação passou a ser compartilhada entre a manhã e a tarde desta terça. A justificativa, segundo o documento, é a grande movimentação para jogo do Flamengo pelas semifinais da Libertadores, que será realizado amanhã, às 21h30, no estádio do Maracanã.
Além do ponto facultativo para o dia do jogo, o documento também garante que caso o Flamengo ganhe a partida, o dia de trabalho também seria opcional no dia seguinte. O documento diz ainda que a medida já foi publicada no Diário Oficial, nesta terça-feira. A assessoria do governo do estado, no entanto, desmente o ofício que ganhou a atenção dos usuários: a determinação é falsa.
[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]