Jornal Povo

Moradores da Estrada de Madureira N.Iguaçu aguardam a construção do destacamento do Corpo de Bombeiros

Resultado de imagem para fotos do quarto gbm nova iguaçu

Nova Iguaçu: Moradores da Estrada de Madureira, começam a reavivar a ideia de terem um destacamento do Corpo de Bombeiros. O terreno que foi doado para construção da 4ª companhia destacada do 20º BPMERJ, também serviria para construção do tão sonhado destacamento do CBMERJ. Atualmente as lideranças da região recomeçam as articulações para prosseguirem com o projeto. É um sonho; “O Comandante Ten. Cel. Ribeiro Alves do 4ª CBMERJ- Nova Iguaçu, atento as demandas, e as necessidades para instalação de uma nova unidade, e um estudo mais minucioso, poderá apontar, além da Estrada de Madureira, outras regiões que também tem um alto grau de dificuldade de locomoção e demografia, desta forma , com vistas continuação de novas reuniões a respeito deste projeto, ou novos”.

Base da PM em Marapicu será entregue no mês que vem
Terreno que compõe o destacamento da PM e o possível destacamento(Futuro) do corpo de bombeiros.

Para os moradores da estrada de madureira; “Agora só basta o empenho politico para que o CBMERJ possa referendar o local para a construção do Destacamento. “Se Deus quiser esta antiga revindicação sairá do papel, e será uma realidade para salvar vidas de muitas pessoas dos bairros e sub-bairros do entorno da estrada de Madureira e também a RIO X Santos”. Comentários:

Diego Avellar: Seria muito bom porquê até o carro do bombeiros sair do outro lado de nova Iguaçu e chegar em cabuçu e arredores demora muito .

P/ Arinos Jornalista