Jornal Povo

Nuremberg

Operação prende grupo que planejava invadir o Maracanã em jogo do Flamengo

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”fjy7j86628″ data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”qka6t9amns” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”mn99r9g2w5″ animation_delay=”0″]

Agentes da Polícia Civil realizam operação na manhã desta terça-feira para prender um grupo que pretendia invadir o Maracanã durante o confronto entre Flamengo e Grêmio, amanhã, válido pela semifinal da Copa Libertadores. A ação cumpre 27 mandados de prisão temporária e 89 mandados de intimações em vários bairros das zona Norte e Sul do Rio, além de municípios da Baixada, Região dos Lagos e Niterói. Quinze pessoas já foram presas em cumprimento a mandados de prisão temporária, além de várias pessoas que foram intimadas por fazerem parte do grupo de mensagens.

Durante o cumprimento dos mandados, dois suspeitos foram baleados em confronto com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) em Manguinhos e no Jacarezinho. Não se sabe se eles eram alvos da ação ou se eram criminosos das comunidades. Um homem que estava dentro de um ônibus e passava pelo Jacarezinho foi ferido por estilhaços.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]