Jornal Povo

Caminhão itinerante da Serasa realiza atendimento gratuito na Zona Norte do Rio até sexta-feira

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”yc4mt1akx5″ data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”btjhsuthei” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”s35don3ufh” animation_delay=”0″]

Um caminhão itinerante do Serasa realiza atendimento gratuito à população em Del Castilho, na Zona Norte do Rio, até a próxima sexta-feira.

O caminhão está no estacionamento do Shopping Nova América (Avenida Pastor Martin Luther King 126), das 8h às 18h, à disposição dos consumidores. Atualmente, o Rio tem quase 2,5 milhões de pessoas inadimplentes, com dívidas e contas em atraso.

Um dos serviços oferecidos no caminhão é a consulta através de computadores sobre as condições das dívidas que as pessoas têm e e o acesso a negociação desses débitos.

“Além da consulta do CPF, onde a gente vai dar todas as informações financeiras do consumidor, onde ele vai conseguir descobrir as dívidas que estão no nome dele, cheques sem fundo, protesto em cartório, participação em falência. Um raio-X muito completo da vida do consumidor. E tem a possibilidade também de negociar as dívidas com até 90% de desconto. Temos uma plataforma, que é a Serasa Limpa Nome, que contamos com mais de 30 parceiros, e o consumidor já sai daqui com o boleto na mão”, explicou o coordenador do programa Guilherme Casagrande. O caminhão itinerante já atendeu mais de cem mil pessoas em todo o país.

 

Para tirar dúvidas e obter informações sobre suas dívidas, o consumidor precisa levar um documento com foto.

“O projeto tem um grande impacto. Boa parte das pessoas que vieram até o caminhão da Serasa conseguiu uma negociação. Quem não puder vir até o caminhão, os mesmos serviços estão disponíveis on line no portal do Serasa ou baixar o aplicativo, que também é gratuito e consultar o CPF e negociar as dívidas”, disse Casagrande.

 

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]