Jornal Povo

Polícia prende suspeito de invadir casa e estuprar mulher em Macaé, no RJ

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”nfqus2nfw” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”05ux7z0rh” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”lcq0wu0hnf” animation_delay=”0″]

Um homem suspeito de invadir uma casa e estuprar uma mulher em Macaé, no interior do Rio, foi preso nesta terça-feira (22). O mandado de prisão foi cumprido por policiais civis em Magé, na Baixada Fluminense.

O crime aconteceu no domingo (20) no bairro Barreto. Segundo o relato da vítima para parentes, o homem estava com o rosto coberto com uma camisa e tinha uma faca. Ele amarrou a boca da vítima com uma calça para que ela não gritasse.

De acordo com um parente da vítima que preferiu não ser identificado, ela não voltou para casa desde o ocorrido e está ficando na casa de uma amiga.

Segundo o parente, a mulher está esperando o caso ser resolvido para se mudar de Macaé, pois está com medo.

O suspeito foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]