Jornal Povo

Jorge Fernando morre aos 64 anos.

foto crédito: Instagram 

Morreu na noite de ontem, domingo (27) o diretor da Rede Globo Jorge Fernando, aos 64 anos. O diretor estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul carioca onde ele deu entrada durante a tarde após se sentir um desconforto. Segundo a assessoria do hospital, a causa da morte foi uma parada cardíaca. 

“Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2019 – O Hospital Copa Star informa que o paciente Jorge Fernando faleceu na noite deste domingo, após dar entrada no fim da tarde devido a uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa. Apesar de todos os esforços, não foi possível reverter o quadro. O Hospital se solidariza com a dor dos parentes e amigos”, informa o comunicado.

Jorge Fernando vinha lutando desde  Janeiro  de 2017 para se recuperar das sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O velório será amanhã (29) das 08h às 10h no Crematório e Cemitério da Penitência no caju, na capela Ecumênica, onde será aberto ao público e depois será cremado.

Segue o endereço do cemitério: Rua Monsenhor Manuel Gomes, 307 – Caju