Jornal Povo

Portal pede informações sobre mulher envolvida em atropelamento na Zona Oeste

[cmsmasters_row data_shortcode_id=”vx7mkvn9w” data_padding_bottom_mobile_v=”0″ data_padding_top_mobile_v=”0″ data_padding_bottom_mobile_h=”0″ data_padding_top_mobile_h=”0″ data_padding_bottom_tablet=”0″ data_padding_top_tablet=”0″ data_padding_bottom_laptop=”0″ data_padding_top_laptop=”0″ data_padding_bottom_large=”0″ data_padding_top_large=”0″ data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_color=”default” data_bot_style=”default” data_top_style=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsmasters_column data_width=”1/1″ data_shortcode_id=”b7tk8l2r9i” data_animation_delay=”0″ data_border_style=”default” data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center”][cmsmasters_text shortcode_id=”icwu5x9oxe” animation_delay=”0″]

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz nesta segunda-feira com pedido por informações que possam levar a prisão de Karla Vasconcellos de Almeida, de 41 anos. A mulher foi identificada como responsável pela morte de Jonathan Lima da Silva, de 24 anos, na noite de quinta-feira, em Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Ela já é considera foragida da Justiça.

Jonathan voltava para casa de moto quando foi atingido pelo veículo de Karla, que vinha na contramão. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da colisão entre a moto da vítima e o carro de Carla. Posteriormente, ela ainda é filmada tentando fugir, aparentemente embriagada, mas foi impedida por motoristas que passavam pelo local.

“Ela assumiu vários riscos. Embriagada, na contramão em uma via de bastante fluxo, atropela o rapaz e foge do local. Pra mim isso é uma questão de bom senso. “Tem que ser presa e a tipificação do homicídio é doloso”, disse o delegado da 33ª DP (Realengo) Reginaldo Guilherme, responsável pela investigação do caso.

Nesta segunda-feira, os pais do jovem estiveram pela primeira vez no local do acidente na tarde desta segunda-feira. Silvana dos Santos Lima da Silva e Jorge Luiz Ferreira da Silva deixaram flores brancas na via para homenagear o filho. Emocionados, eles pediram a prisão de Karla Vasconcelos de Almeida, que dirigia o carro.

“A gente quer Justiça, espero que ela seja condenada e presa, porque se ela for solta, vai matar os filhos dos outros. Eu quero uma resposta. O governador, na hora de botar uma camisa do Flamengo é mole, quero ver ele vestir essa camisa da dor, eu quero uma resposta rápida”, disse o pai da vítima.

O Portal dos Procurados pede para quem tiver iinformação a respeito da localização de Karla denuncie pelos seguintes canais: WhatsApp ou Telegram (21) 98849-6099; pelo Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular do DD.

[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]