Jornal Povo

Bandidos roubam carga de merenda escolar na Ilha do Governador

Uma carga de merenda foi roubada na porta da Escola Municipal Lavínia de Oliveira Escragnolli Dória, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira.

O motorista e seu ajudante estacionaram o caminhão em frente a escola e começaram a descarregar os alimentos, quando dois homens, um deles armado, chegaram e anunciaram o assalto. De acordo com a polícia, a carga foi avaliada em cerca de R$ 3.200. Desse valor, os criminosos conseguiram deixar um prejuízo de R$ 2.800 reais. As investigações apontam que os bandidos são da Favela do Barbante.

A unidade de ensino atende alunos do ensino fundamental, do 6° ao 9° ano. Quem esteva no local relata que os marginas ameaçaram, e estavam muito alterados.

Procurada, a Secretaria Municipal de Educação (SME) disse que a alimentação dos alunos não será afetada, pois a unidade mantém um estoque de merenda para “alguma eventualidade como essa”. Segundo a SME, a entrega que chegaria hoje e foi alvo dos criminosos será realizada novamente amanhã (quarta) pela manhã. Questionada sobre o reforço da segurança após o roubo, a pasta ainda não respondeu.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.