Jornal Povo

A Gente Era Amigo – Show de Humor estreia dia 7 de novembro no Teatro Café Pequeno

O Teatro Municipal Café Pequeno, no Leblon, recebe o projeto de humor A Gente Era Amigo a partir do dia 7 de novembro, às 21h. Idealizado pelo comediante Matheus Mad, o solo humorístico receberá amigos da comédia para um super quadro onde eles falarão sobre a amizade deles e contarão histórias hilárias a partir da observação de fatos ocorridos no cotidiano, na família, relacionamentos, entre outras situações. Além disso, o espetáculo de stand up comedy terá a interação com a plateia que também poderá expor histórias e casos engraçados.

Matheus MAD é humorista, roteirista e produtor. Trabalha com humor há 6 anos. Foi finalista do “Festival 10 anos de Comédia em Pé” (2015), onde se apresentou com Afonso Padilha, Fabio Porchat, Claudio Torres Gonzaga, Fernando Caruso, entre outros. Foi vencedor do concurso “Qual é sua graça” promovido pela Rádio Globo (2015), participando dos programas “Alegria ao meio dia” e “Plantão de notícias” com Maurício Menezes. É idealizador, produtor e curador do “Ha Ha Ha – Festival de Humor”, que já se apresentou em bares pelo Rio de Janeiro e em teatros como Teatro dos Quatro e Teatro Candido Mendes. Já passaram pelo festival os humoristas Gigante Léo, Helio de La Peña, Smigol, Paulinho Serra, entre outros. Seu primeiro show solo de comédia “Isso dá dinheiro?”, teve estreia em 2018.

É integrante do grupo de humor “Os Caras”, com os humoristas Jeffinho Farias e Kwesny. Com o grupo já se apresentou em grandes teatros como Teatro dos Quatro, Teatro Candido Mendes, Teatro Silvio Monteiro, Teatro Fashion Mall, Teatro Arthur Azevedo, entre outros. É integrante do grupo de humor “Senso de Humor” com os humoristas Angela de Andrade e Daniel Lopes. Em sua carreira solo o humorista já se apresentou em teatros como, Teatro Miguel Falabella, Teatro Net Rio, Teatro das Artes, entre outros, inclusive teatros fora do Rio de Janeiro, como Teatro Brigadeiro, Teatro Omni Corinthians, Teatro Ressurreição, em São Paulo e Teatro Municipal de Angra dos Reis.

Como Roteirista, foi roteirista do “Canal Gil Brother Away” (2017 – 2018) onde seus roteiros somam mais de 5 milhões de visualizações. Roteirista do “Canal do Marcelo Madureira” (2017 – 2018), roteirista do canal do “Casseta e Planeta” (2018 – 2018), roteirista do canal “Contraditórios” do historiador Eduardo Bueno e do humorista Marcelo Madureira (2017 – 2018).

Teve roteiros seus na grade de programação do canal de Tv Woohoo, durante os anos de 2017 até 2019. É roteirista do longa metragem “Operação Batom na Cueca” que está em período pré produção. É autor da peça “Musicalmente – O musical”. Como produtor, é fundador e sócio diretor da Ambulare Produções, produtora de shows e peças teatrais do cenário carioca.

Serviço

Texto, Direção e Atuação: Matheus MAD.

Supervisão Administrativa: Claudio Diniz.

Realização: Ambulare Produções.

Local: Teatro Municipal Café Pequeno. Av. Ataúlfo de Paiva, nº 269 – Leblon RJ.

DatasQuintas – feiras: 7 / 14 / 21 e 28 de Novembro 2019.

Horário: 21h.

Preço da Inteira: R$ 40,00. Meia entrada: R$ 20,00.

Telefone: 3111-2011.

Classificação: 14 anos.

Duração: 120 minutos.

Gênero: Comédia.

Assessoria de Imprensa: Carlos Gilberto.