Jornal Povo

ELITE REDE DE ENSINO ABRE INSCRIÇÕES PARA O “ELITE TRANSFORMA”: O PROGRAMA DE BOLSAS INTEGRAIS

O Elite Rede de Ensino está com inscrições abertas para o programa de Bolsas Integrais, o “Elite Transforma”, voltado para alunos que irão cursar o 6º ano do ensino fundamental em 2020. As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira (08/11), às 23h, no link: https://www.elitetransforma.com.br/faca-sua-inscricao. A prova acontecerá no sábado (09/11) às 14h30, na unidade Madureira III – Rua Domingos Lopes, 784, Madureira.

O programa é destinado aos alunos que contemplam o seguinte perfil: renda familiar de até três salários mínimos; estejam cursando o 5º do Ensino Fundamental; cursaram os anos iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), com totalidade, na rede pública; comprovarem, através do boletim escolar, média superior ou igual a B no quinto ano e não possuírem em seu histórico escolar registros de expulsão. O edital do programa também pode ser acessado por intermédio do link acima.

O Programa de Bolsas Integrais do Elite tem por objetivo oferecer bolsas de estudos a jovens de baixa renda, para que os mesmos ingressem, no Elite, no 6º ano do ensino fundamental, e concluam toda a educação básica nas escolas da Rede. A visão do “Elite Transforma” é crescer a cada ano e criar novas oportunidades para aqueles que acreditam que, por meio da educação, conseguirão atingir seus sonhos.