Jornal Povo

Unidos de Bangu lança samba e coroa sua rainha de bateria no dia 13


foto crédito: assessoria

Lexa, Dudu Nobre, Swing Simpatia e Unidos da Tijuca agitarão a noite da Zona Oeste do Rio.

A Unidos de Bangu prepara uma grande festa para apresentar à sua comunidade o samba-enredo para o carnaval 2020 e coroar a rainha de bateria Darlin Ferrattry, no dia 13 de novembro, a partir das 20h, no Cassino Bangu. A noite será marcada por diversas atrações musicais, com a super apresentação da cantora Lexa e dos segmentos da primeira escola da Zona Oeste.

Atual rainha de bateira da Unidos da Tijuca, Lexa não poderia ficar de fora do evento. Ela, que reinou à frente do Caldeirão da Zona Oeste nos últimos dois carnavais, passa a faixa para Darlin, sua mãe. Para animar ainda mais o evento, o cantor Dudu Nobre, o grupo Swing Simpatia e a escola do Borel também já confirmaram presença. Presidente da agremiação da Zona Oeste, Thiago Oliveira convoca todos os moradores da região para uma bela festa: “Planejamos minunciosamente este evento para que tudo seja perfeito. Vamos para o terceiro ano seguido na Sapucaí e isso nos orgulha muito, principalmente se tratando de uma escola de tradição como a Unidos de Bangu. A cada carnaval, vamos aprendendo mais e colhendo melhores resultados. Teremos um samba forte, valente e que irá impulsionar ainda mais o canto de nossa comunidade. Convido toda Zona Oeste para o lançamento dele, prestigiando a nossa nossa rainha de bateria Darlin” diz.

Em 2020, a Unidos de Bangu será a terceira a desfilar no sábado de carnaval, dia 22 de fevereiro, com o enredo “Memórias de um Griô: a diáspora africana numa idade nada moderna e muito menos contemporânea”, do carnavalesco Bruno Rocha. 

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.