Jornal Povo

Às vésperas de convocação do Uruguai, Arrascaeta se lesiona e desfalca o Flamengo

Por: Jornal Extra

Às vésperas da convocação da seleção do Uruguai, Arrascaeta se lesionou e vai desfalcar o Flamengo. O jogador está fora do clássico contra o Botafogo, na noite desta quinta-feira, às 20h, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O uruguaio teve uma entorse no joelho esquerdo e já iniciou tratamento para se recuperar o mais breve possível.

O Rubro-Negro não deu a previsão de retorno do atleta e nem afirmou que ele está fora O clube divulgou os relacionados pelo técnico Jorge Jesus para a partida no início desta tarde já sem com o camisa 14. O Flamengo solicitou à federação daquele país que liberasse o jogador, mas não recebeu resposta positiva.

Caso viaje para defender a seleção uruguaia, Arrascaeta provavelmente desfalcará o Flamengo contra o Vasco (dia 13) e diante do Grêmio (dia 17). Ele seria reincorporado ao elenco em cima do confronto com o River Plate pela Libertadores, no dia 23.

Arrascaeta está entre os numa relação de 24 nomes reservados pela seleção do Uruguai para quem atua em clubes do exterior para os amistosos durante a data Fifa. A convocação oficial deve sair nesta sexta-feira.