Jornal Povo

Funcionário da Ortobom de Nova Iguaçu morre esmagado por pilha de madeiras

Uma tragédia chocou os funcionários da fábrica de colchões Ortobom, em Nova Iguaçu na Baixada Fluminense. Deivid Vieira da Silva, 40 anos, morreu esmagado por uma pilha de madeiras enquanto trabalhava. Ele era um dos funcionários do local.

Deivid era encarregado do setor de almoxarifado. Ele acompanhava um transporte de pilhas, com cerca de 250 chapas de madeira cada, quando despencou de uma altura de quase três metros. Quando isso aconteceu, toda essa pilha de madeira caiu em cima dele.

Um outro funcionário que estava no momento do ocorrido conta como tudo aconteceu. “Tinham duas pilhas a mais de três metros de altura, caiu em cima dele, o corpo dele dobrou. Aqui não tem enfermeiro, não tem segurança nenhuma. Retiramos as pilhas de cima dele, tentamos salvá-lo, mas ele não tinha mais pulsação. Ele dava a vida pela empresa”, disse.

O Corpo de Bombeiros de Nova Iguaçu foi acionado e chegou na fábrica por volta de 7h15, mas já econtraram Deivid sem vida. Ele havia acabo de completar 40 anos na última terça-feira e estava nos preparativos do aniversário dos filhos gêmeos que farão dois anos na próxima semana. Ele deixa a esposa, e três filhos: Os gêmeos e um menino de 9 anos.

Em nota, a Ortobom lamentou o que aconteceu.

A Ortobom lamenta o fato ocorrido, está prestando toda a assistência à família e colabora com as autoridades competentes para esclarecimento do ocorrido. A empresa possui profissionais especializados em segurança de trabalho e cumpre com todas as normas da legislação vigente. Periodicamente realiza treinamentos específicos com os colaboradores de cada setor, a fim de instruir e orientar na conduta adequada, tais como utilização do EPI (equipamento de proteção individual), EPCs (equipamentos de proteção coletiva), bem como condutas para a prevenção de acidentes“.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.