Jornal Povo

Funcionários são atingidos por bala perdida dentro do prédio da Cedae no Centro

Dois funcionários da Cedae foram atingidos, por volta das 11h desta quinta-feira, por uma bala perdida enquanto trabalhavam no prédio da companhia, na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Carmo Neto, no Centro do Rio. Eles, um homem e uma mulher, foram feridos de raspão por um tiro que perfurou uma das janelas do quinto andar do prédio, onde funcionam o setor de tecnologia da informação e o comercial.
Um funcionário da companhia, que não quis se identificar, disse que eles ficaram levemente feridos. “Ele ficou com o braço vermelho, como se tivesse tido uma batida, sem sangramento. Ela teve o casaco atingido, mas sem perfuração”.
Ainda segundo o funcionário, no momento em que o tiro atingiu o prédio, os colegas pensaram que algo tinha quebrado no andar.
“Foi um susto grande. Escutamos um barulho alto, nos levantamos e ficamos procurando o que tinha acontecido. Puxamos a persiana e vimos a janela perfurada”, ele lembra. “Não escutamos barulho de tiro. Só escutamos a janela quebrando. Como o prédio é todo de vidro, a gente não escuta o barulho que vem de fora”.
A segurança da companhia foi acionada e esteve no local. Os funcionários feridos foram levados para o departamento médico da empresa.