Jornal Povo

Funcionários são atingidos por bala perdida dentro do prédio da Cedae no Centro

Dois funcionários da Cedae foram atingidos, por volta das 11h desta quinta-feira, por uma bala perdida enquanto trabalhavam no prédio da companhia, na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Carmo Neto, no Centro do Rio. Eles, um homem e uma mulher, foram feridos de raspão por um tiro que perfurou uma das janelas do quinto andar do prédio, onde funcionam o setor de tecnologia da informação e o comercial.
Um funcionário da companhia, que não quis se identificar, disse que eles ficaram levemente feridos. “Ele ficou com o braço vermelho, como se tivesse tido uma batida, sem sangramento. Ela teve o casaco atingido, mas sem perfuração”.
Ainda segundo o funcionário, no momento em que o tiro atingiu o prédio, os colegas pensaram que algo tinha quebrado no andar.
“Foi um susto grande. Escutamos um barulho alto, nos levantamos e ficamos procurando o que tinha acontecido. Puxamos a persiana e vimos a janela perfurada”, ele lembra. “Não escutamos barulho de tiro. Só escutamos a janela quebrando. Como o prédio é todo de vidro, a gente não escuta o barulho que vem de fora”.
A segurança da companhia foi acionada e esteve no local. Os funcionários feridos foram levados para o departamento médico da empresa.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.