Jornal Povo

Goleiro Bruno cria conta no Instagram e compartilha rotina após deixar a prisão

O goleiro Bruno Fernandes criou um perfil no Intagram, no início desta semana, no qual compartilha fotos de sua rotina após ter deixado a cadeia. ELe ficou preso durante seis anos pela morte da modelo Eliza Samúdio e em julho deste ano ele ganhou o direito de cumprir pena em casa. Bruno mora atualmente na cidade de Varginha, em Minas Gerais. Até o fim da manhã desta sexta-feira, o goleiro tinha 1.865 seguidores na rede social.

Na conta criada, Bruno posta foto com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros, exibe momentos de sua rotina na academia e em treinos de futebol. Ele também posta fotos com as filhas, duas delas do relacionamento com a ex-mulher, Dayanne Rodrigues Souza, e uma com Ingrid. Nessa quinta-feira, o goleiro publicou uma imagem das três meninas. “O verdadeiro significado da palavra Riqueza! Amo vocês!”, escreveu ele na legenda.

No último domingo, Bruno postou um vídeo na conta treinando em sua posição de goleiro. “Porque o recomeço é muito melhor”, escreveu ele na postagem. Há dez dias, o Poços de Caldas FC rescindiu seu contrato com o atleta. Bruno disputou apenas uma partida pelo time, no dia 5 de outubro. Ele ainda não anunciou se jogará por um novo clube.

Bruno também compartilhou com os seguidores o vídeo de um jogo do Flamengo, seu clube antes de ser preso, com o Santos. Na gravação, são exibidas defesas feitas pelo goleiro na partida e também uma entrevista concedida por ele na ocasião.

A mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, também mantém uma conta no Instagram na qual divide sua rotina com seguidores. Ela tem pouco mais de 6.400 seguidores. Logo após Bruno ter deixado a prisão, a dentista denunciou a criação e perfis falsos em nome do goleiro. O perfil criado pelo marido há poucos dias é seguido por Ingrid, que curte e comenta as fotos postadas pelo marido.

Bruno foi condenado a uma pena de 20 anos e 9 meses pela morte de Eliza Samúdio, que ocorreu em 2010. Bruno e Ingrid estão juntos desde 2008 e casaram-se oito anos depois, em 2016. As cerimônias civil e religiosa aconteceram na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, em Minas Gerais, onde Bruno estava preso. O casamento reuniu 90 pessoas, entre eles, a avó de Bruno e os pais de Ingrid. Uma van levou 18 pessoas até a cadeia, entre elas uma banda.