Se vencer o Bahia, Flamengo abrirá 10 pontos para o Palmeiras

Os flamenguistas ganharam um incentivo a mais para o jogo contra o Bahia, neste domingo. O Palmeiras, seu maior perseguidor, ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Corinthians, no Pacaembu. Com isso, um triunfo no Maracanã fará com que a distância do líder para o segundo colocado suba para 10 pontos.

Há 22 jogos o Flamengo não sabe o que é perder na temporada. A última vez que experimentou esse sentimento foi justamente contra o adversário deste domingo, o Bahia. Na ocasião, o time de Jorge Jesus foi dominado e derrotado por 3 a 0 na Fonte Nova. Dezoito vitórias e quatro empates depois, a ideia é manter a boa sequência atual e continuar a caminhada rumo ao título nacional. 

Flamengo encara o Bahia, no Maracanã, neste domingo (Foto: Paulo Sergio/Agencia F8)

Flamengo encara o Bahia, no Maracanã, neste domingo (Foto: Paulo Sergio/Agencia F8)Foto: Lance!

Desde que perdeu na Fonte Nova, a vida mudou para o Flamengo. Depois da estreia de Jorge Jesus, contra o Athletico-PR, na eliminação dos cariocas da Copa do Brasil, o Fla empatou com o Corinthians, perdeu para o Emelec no Equador, venceu o Botafogo e conseguiu a virada contra os equatorianos na Libertadores. O resultado ruim em Salvador só ajudou no que ainda era um clima de desconfiança. Naquele 4 de agosto, o Rubro-Negro era apenas o terceiro colocado, com 24 pontos, oito atrás do Santos, até então líder.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by