Jornal Povo

Vasco e CSA se enfrentam ainda preocupados com rebaixamento

CSA e Vasco se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), no Rei Pelé, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A preocupação com o Z-4 é o ingrediente do duelo: o time da casa quer respirar e ganhar fôlego para uma arrancada na reta final da competição; os visitantes pensam em eliminar de vez qualquer risco.

O técnico Argel Fucks considera a partida contra o Vasco fundamental para as pretensões do CSA. Ele diz que o time precisa de cinco vitórias em oito jogos para garantir a permanência. Hoje, o Azulão é o 18º colocado, com 29 pontos.

O Vasco encara a partida como oportunidade para encerrar um jejum incômodo no Brasileirão. O time de Vanderlei Luxemburgo não vence há quatro jogos e precisa dos três pontos para sair de vez da “zona da confusão”.

Transmissão: ao vivo no Premiere para todo o Brasil, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Petkovic.

Tempo real: o GloboEsporte.com acompanha a partir das 18h (de Brasília), com vídeos e transmissão das entrevistas após a partida.

 — Foto: Infografia

— Foto: Infografia

CSA – Técnico: Argel Fucks

Argel vai escalar a base titular contra o Vasco. Seis jogadores voltam ao time: o volante Dawhan e o zagueiro Luciano Castán, que cumpriram suspensão, o lateral-esquerdo Carlinhos, recuperado de lesão, o meia Jonatan Gómez, além dos atacantes Apodi e Ricardo Bueno.

Todos descansaram durante a semana e voltam com a bateria carregada. Desses, apenas Bueno entrou no segundo tempo do jogo de quinta, contra o Grêmio. Jonatan e Apodi foram poupados.

Quem está fora: Bruno Alves (suspenso), Safira (tornozelo esquerdo), Naldo (pé esquerdo), Jordi (recondicionamento físico e contrato com o Vasco), Amaral (joelho) e Cajuru (joelho).

Pendurados: Naldo, Jonatan Goméz, Ricardo Bueno, Jean Cléber e Carlinhos.

 — Foto: GloboEsporte.com

— Foto: GloboEsporte.com

VASCO – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Na defesa, Ricardo Graça ganha a posição. No setor ofensivo, o treinador promove o retorno de Ribamar, que forma dupla com Rossi.

Quem está fora: Talles Magno (lesão), Leandro Castan e Marrony (suspensos)

Pendurados: Andrey, Bruno César, Danilo Barcelos, Henríquez, Ricardo, Yago Pikachu e Vanderlei Luxemburgo

Vasco campinho 09-11 — Foto: GloboEsporte.com

 — Foto: infoesporte

Rodrigo Dalonso Ferreira apita a partida, auxiliado por Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes. O árbitro de vídeo será de responsabilidade de Adriano Milczvski.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.