Chuva forte atinge o Rio e causa alagamentos
Uma chuva de intensidade forte atinge alguns bairros do Rio, principalmente na Zona Oeste da cidade, na manhã desta segunda-feira. O núcleo de chuva que atua na Baía de Sepetiba, se desloca pela cidade e continuará causando chuva de moderada a forte nas próximas horas. Há alagamentos em diversos bairros e o município entrou em estágio de atenção às 11h50.
Entre 11h e 11h30, houve chuva forte em Sepetiba, Jacarepaguá/Cidade de Deus, Barra/Riocentro, Vidigal e Rocinha (São Conrado), Tijuca, Santa Teresa, Grajaú, Jardim Botânico, Barra/Barrinha,

Cruz, Laranjeiras, Alto da Boa Vista e Tijuca/Muda. Choveu de forma moderada na Urca, Jacarepaguá/Tanque, Saúde (Centro), região da Grajaú-Jacarepaguá, Grota Funda e Recreio. Outras regiões tiveram chuva fraca.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou, na última hora, rajada de vento forte na estação Marambaia (56,9 km/h).
ALERTAS DE CHUVAS FORTES DA DEFESA CIVIL

Qualquer pessoa pode se cadastrar no serviço de alertas da Defesa Civil via SMS. Basta enviar o CEP de casa para o nº 40199, por mensagem de texto. É gratuito.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by