Jornal Povo

do bem™ abre discussão sobre as tensões do dia a dia e convida as pessoas a falarem sobre o assunto

A do bem™ ganha espaço nas redes sociais com sua nova campanha. De forma descontraída, a marca de bebidas saudáveis mostra situações cotidianas, como o uso excessivo de tecnologia, o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, o “fear of missing out” (ou o medo de que outras pessoas tenham boas experiências que você não tem) e a pouca relação com a natureza. Por meio dos seus novos personagens saídos diretamente de suas caixas de bebidas, ela debate tais questões e traz inspirações para solucioná-las.

Desenvolvida pela Hardcuore, a campanha, focada nas redes sociais, começa com um quiz para introduzir cada assunto e ganha desdobramentos com dicas simples e cotidianas sempre convidando todo mundo a refletir sobre cada tema.

“Inspirar e apoiar a conexão das pessoas com a sua saúde física e mental através de atitudes possíveis. Do bom humor ao bem estar. Essa é a nossa real”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de marketing de do bem™.

 

Essa nova iniciativa faz parte do posicionamento iniciado no meio deste ano, chamado de “Sem Fake, só a Real”, quando a marca passou a mostrar que nem tudo o que encontramos na internet e nas redes sociais pode ser levado a sério.

do bem™

A do bem™ foi fundada em 2009, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia de fazer uma empresa de sucos saudáveis, focada em mudar o mundo das bebidas, oferecendo opções naturais e práticas para o mercado brasileiro. Além dos ingredientes naturais, a do bem™ trouxe uma nova noção de empresa, adicionando junto com suas bebidas naturais uma relação mais direta com as pessoas, uma pitada de bom-humor e tecnologia em benefício da natureza e do corpo humano. Os anos se passaram e, depois de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem™ conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a melhor maneira de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora, simplificando a vida das pessoas.