Jornal Povo

Corpo da menina Ketellen será enterrado nesta quinta-feira

O corpo da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos – que morreu após ser atingida por uma bala perdida em Realengo, na Zona Oeste do Rio – será enterrado na tarde desta quinta-feira (14) no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel, na mesma região.

Familiares contaram com a ajuda de amigos para pagar o enterro da criança, previsto para as 14h. Nesta quarta (13), Thiago Porto – suspeito de ser o autor do tiro que atingiu a menina – foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.

“A acusação que tem contra o Thiago é de que ele tinha a milícia, que é atuante ali, e estaria praticando esses homicídios para tirar da localidade os autores dos ilícitos que estariam praticando ali”, explica delegado Evaristo Pontes.

De acordo com a polícia, o adolescente Davi Gabriel Martins do Nascimento, de 17 anos, que foi alvo dos atiradores na Praça do Cohab, cometia crimes na região.

O governador Wilson Witzel lamentou, pelas redes sociais, a morte de Kettelen e afirmou ter determinado “apuração rigorosa desse crime e dos outros que atingiram seis crianças neste ano”.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.