Jornal Povo

Corpo da menina Ketellen será enterrado nesta quinta-feira

O corpo da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos – que morreu após ser atingida por uma bala perdida em Realengo, na Zona Oeste do Rio – será enterrado na tarde desta quinta-feira (14) no Cemitério do Murundu, em Padre Miguel, na mesma região.

Familiares contaram com a ajuda de amigos para pagar o enterro da criança, previsto para as 14h. Nesta quarta (13), Thiago Porto – suspeito de ser o autor do tiro que atingiu a menina – foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.

“A acusação que tem contra o Thiago é de que ele tinha a milícia, que é atuante ali, e estaria praticando esses homicídios para tirar da localidade os autores dos ilícitos que estariam praticando ali”, explica delegado Evaristo Pontes.

De acordo com a polícia, o adolescente Davi Gabriel Martins do Nascimento, de 17 anos, que foi alvo dos atiradores na Praça do Cohab, cometia crimes na região.

O governador Wilson Witzel lamentou, pelas redes sociais, a morte de Kettelen e afirmou ter determinado “apuração rigorosa desse crime e dos outros que atingiram seis crianças neste ano”.