A fratura na mão esquerda do goleiro Muriel, vai deixar o Fluminense sem o goleiro titular na reta final da temporada de 2019. A situação tem deixado os torcedores apreensivos. O time luta contra a queda para a Série B e a ausência de um dos melhores jogadores do elenco foi mais uma notícia negativa após a volta o Z-4, na última rodada.
Aos 23 anos, o jogador foi formado em Xerém e tem apenas quatro partidas como profissional. Este ano foi relacionado para 16 jogos. Na base, foi destaque e teve passagens pela Seleção Brasileira em todas as categorias, antes de ser promovido aos profissionais. A última partida foi em janeiro de 2018, quando esteve em campo na derrota por 3 a 1 para o Barcelona do Equador, na Florida Cup, torneio amistoso de pré-temporada.
Em entrevista, Marcos Felipe não escondeu a felicidade com a notícia e se disse ansioso por uma oportunidade de dar alegrias ao torcedor tricolor.
“Meu sentimento é de muito alegria, o Fluminense é um clube de muita grandeza. Minha expectativa é de trazer muitas alegrias ao torcedor tricolor, jogando pelo clube. Aguardo ansioso por uma oportunidade e, quando ela chegar, com certeza darei o meu melhor”, disse logo após o acerto com o Flu.