Jornal Povo

Coluna do Waldomiro Penna

Por Mingos Lobo

Colaborador Anderson Lopes

 

 

Caros Leitores, a gente ganhou uma moral da direção do jornal e agora estamos no site, provando e comprovando nossa versatilidade !

 

Atenção pessoal da Serra!

Grupo Magia recebe Pique Novo & Nosso Sentimento para gravação de DVD em Itaipava.

O título do DVD será Cúmplices e vai resgatar as raízes do grupo, cria da cidade e formado por Wendell Ribeiro, Jefferson Gomes, Wallace de Lime, Anderson Sabão e Renan Menezes, artistas renomados, garantindo a qualidade musical deste Projeto.

Quem vai participar deste lindo evento  são os grupos Pique Novo, Nosso Sentimento, Yara Velasko, Súdário, entre outros.  A gravação será dia 19 de novembro na Calçada da Fama.

Endereço : Estrada Philuvia Cerqueira , 89 -Itaipava

Preços populares!

Recebido o recado

Na ultima terça-feira, foi publicado no nosso site a matéria do lançamento do livro Histórias do Candomblé. O produtor do evento Marcelo Fritz nos ligou para dizer que o evento tinha mas de 100 pessoas e que ele foi o único produtor do evento. Ele também nos alertou para colocar essas informações  adicionais, senão ele vai bater um tambor forte para gente! Então tá ai. Por favor Marcelo Fritz da uma clareada pra gente ai.

Poxa flamengo

A modelo Erika Martynelles prometeu que a cada vitória do Flamengo estará tirando uma peça para os nossos leitores. Ela já havia tirado algumas peças, e então o  Flamengo empatou. Vamos aguardar as próximas partidas.

O gato mestre

Nosso amigo Netinho de Paula está de volta a TV com o Programa da Gente, na Redetv e Rede Brasil que tem a supervisão da mestre dos mestres Marlene Mattos. Soubemos que o programa terá apenas uma temporada e que mano Netinho pretende cuidar dos manos de São Paulo.

Na telinha 

Minha Professora, a jornalista e comunicadora dona do sofá mais disputado da TV, Celeste Maria, na última sexta-feira recebeu no seu programa a nutricionista Veronica Amaral, o advogado e teólogo Dr.Balthazar Salgado, que falou sobre prisões de primeira e segunda instância.