Jornal Povo

Ao escapar do incêndio no CT, Lázaro escreve roteiro cinematográfico pouco antes de valer R$ 372 milhões

Foram muitos dias memoráveis para Lázaro em 2019. Fora de campo, viveu uma das maiores dores que um ser humano pode experienciar: o adeus a amigos. Já dentro, o meia do Flamengo alcançou as principais conquistas em sua categoria. E o melhor: como protagonista. Um roteiro de cinema. 

A data mais recente a marcar o garoto é 17 de novembro. Lázaro entrou durante o segundo tempo da final entre Brasil e México, pela final do Mundial Sub-17, e, assim como fez nas semi, marcou o gol decisivo nos acréscimos. 

Se não foi o craque do torneio, até pela condição de reserva do time de Guilherme Dalla Déa, Lázaro saiu da Copa como herói, cujo status já havia alcançado no Brasileiro Sub-17, quando foi artilheiro e campeão – com 14 gols ao todo, sendo três na decisão, em 15 jogos.

— Sempre tive a cabeça boa. Coloco Deus à frente de todas as coisas. Sabia que seria abençoado no momento certo. Tive paciência e tranquilidade para, mais uma vez, quando o professor Guilherme me chamasse para entrar, fazer o gol quando a bola chegasse. É um lance que será para o resto da vida, mas fica a minha gratidão pelos companheiros e comissão técnica também. Estamos de parabéns — disse Lázaro.

— Coloquei na minha cabeça que aproveitaria a chance se ela aparecesse. Foi muito importante para mim e para todos os brasileiros na torcida — emendou. 

As atuações no Brasileiro Sub-17 não foram suficientes para estar na primeira lista do Mundial, ao menos para o treinador da Seleção, que o vinha chamando para testes anteriores. E, assim, com tons de dramaticidade ao enredo, teve que lidar com a frustração. Isso até a convocação após o corte de Juan, do São Paulo, no dia 1º de outubro.

Via: Lance!

 

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.