Tiroteio em Manguinhos assusta moradores e interrompe circulação de trens

Um intenso tiroteio na comunidade de Manguinhos, na Zona Norte do Rio, assustou moradores na tarde desta segunda-feira. A Polícia Militar realizou uma abordagem na Avenida Leopoldo Bulhões e houve confronto. Por conta da ação, trens do ramal Saracuruna circularam apenas entre Bonsucesso e Gramacho e no trecho Gramacho-Saracuruna. As partidas da Central do Brasil para o ramal também ficaram suspensas até 15h08. 


Segundo a Polícia Militar, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Arará/Mandela iniciaram uma abordagem a um veículo em atitude suspeita em Bonsucesso. Criminosos armados atiraram de dentro do automóvel e houve confronto. Os bandidos fugiram e não houve registro de feridos até o momento. O policiamento foi reforçado na região do incidente.


Em nota, a SuperVia “lamenta que a insegurança observada em todo o estado atinja também o sistema ferroviário e cause transtornos aos seus passageiros. Desde o início do ano, a concessionária já precisou alterar o trem 69 vezes em função de tiroteio nas imediações da via férrea, totalizando 67 horas e 40 minutos de interrupções. Só no ramal Saracuruna, foram registradas 24 ocorrências”.

Via: O Dia

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by