Jornal Povo

Com gol de camisa 10 e de falta, Brasil volta a vencer: 3 a 0 sobre a Coreia do Sul

A série negativa ficou para trás. A seleção brasileira venceu com tranquilidade a Coreia do Sul por 3 a 0 – gols de Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Danilo – no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Depois da derrota para a Argentina, o time de Tite venceu seu último compromisso do ano.

O Brasil agora só volta a campo em compromisso oficial, nas eliminatórias, em março do ano que vem. O sorteio para a definição da tabela, em pontos corridos, será realizado em Cartagena, na Colômbia, dia 3 de dezembro.

Lodi vai bem: o melhor jogador do Brasil na vitória sobre a Coreia do Sul não fez gol. Mas deu passe para dois. Renan Lodi cruzou perfeito para Lucas Paquetá, em boa jogada de Coutinho, no primeiro tempo e foi preciso na segunda etapa, com cruzamento rasteiro, para Danilo fuzilar.

Na vitória por 3 a 0 sobre a Coreia do Sul, a seleção brasileira, com cinco alterações, conseguiu soltar mais o seu jogo. Foi interessante notar a aproximação e o entendimento de Paquetá e Coutinho, com apoio de Arthur, quase sempre em avanços pela esquerda. Era lá que subia – e bem – Lodi.

Fabinho substituiu bem Casemiro e disse “presente” para a disputa de vaga. Roubou a bola e sofreu a falta no gol de Philippe Coutinho. Aliás, reparou bem? Saiu gol de falta. Depois de quase cinco anos. A última vez tinha sido em batida de Neymar no dia 4 de setembro de 2014 (1 a 0 em cima da Colômbia).

Via: Globo Esporte


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.