Jornal Povo

Férias de janeiro: Hotel Saint Michel indica a programação do que fazer em Monte Verde

As férias de janeiro estão chegando e o Hotel Saint Michel, localizado em Monte Verde, planejou um roteiro para crianças e adultos se divertirem na região. Tem programação para todas as idades. Confira:

Fazenda Radical

Fazenda Radical reúne diversas atividades para todas as idades em um único local. O lugar oferece passeios de quadriciclo, arvorismo, arco e flecha, tirolesa, entre outras atividades.

Serviço: Endereço: Rod. Agostinho Patrus, km 5 – Monte Verde

Sitefazendaradical.com.br

Escola de Falcoaria

Que tal conhecer um lugar que além de nos proporcionar contato direto com águias, falcões e corujas, ainda promove a conscientização ambiental e desenvolve projetos de proteção às aves? Visitar a Escola de Falcoaria é um item obrigatório no roteiro de quem vai à Monte Verde e ama os animais!

A Escola de Falcoaria ficava dentro da Fazenda Radical, agora ela está em outro endereço, Rod. Agostinho Patrus, km 4, ao lado da Pousada Engenho da Mata. As visitas devem ser agendadas com antecedência através do siteFacebook ou WhatsApp (35 98851 5333).

Serviço: Rod. Dep. Agostinho Patrus, km 4, Camanducaia

Site: https://escoladefalcoaria.com.br/

Fábricas de chocolates

Em Monte Verde existem três fábricas de chocolate. A Gressoney é a mais antiga delas, fundada em 1978. Fica logo na entrada do distrito e possui estacionamento.

As demais são a Sabor chocolate e Chocolateria Monte Verde (também com lojas no centro).

Onde ficar?

Com aconchegantes apartamentos, além de belos chalés privativos, o Hotel Saint Michel é o lugar ideal para descansar depois de um longo passeio. O empreendimento oferece área dedicada para as crianças disponibiliza charmosa brinquedoteca que de forma lúdica diverte as mais variadas faixas etárias. Vídeo game, livros e diversos brinquedos são algumas das opções de entretenimento para os pequenos. O contato com a natureza que rodeia o empreendimento também é uma atração à parte.

Há opções de hospedagem para um número maior de pessoas, incluindo acomodações com dois ou três andares. Há também varandas, lareira, ofurô, hidromassagem dupla e produtos L’Occitane.

Academia e uma sala de leitura são algumas das atividades oferecidas para os hóspedes. A piscina coberta e aquecida é ideal para os dias de baixas temperaturas. Espreguiçadeiras e o acesso à sauna seca do hotel ficam próximas à piscina externa, que garante diversão nos dias quentes de Monte Verde. Há ainda solarium e serviço de American Bar.

O Saint Michel oferece o melhor da gastronomia mineira com toques de cozinha internacional.  As fondues são destaques e combinam perfeitamente com o clima local, garantindo sabores marcantes para os visitantes. O chá da tarde é uma tradição com quitutes locais.

Quer mais um motivo para passar as férias de janeiro no Hotel Saint Michel? O preço! O pacote com mínimo de duas noites, em Suíte Standard, sai a partir de R$1.000 com cortesia para crianças de até quatro anos no mesmo apartamento.

Serviço:

Hotel Saint Michel
Av. Sol Nascente, 365, Monte Verde, MG
Diárias para duas pessoas nos finais de semana de janeiro a partir de R$702
saintmichel.com.br

Serviço:

Hotel Saint Michel

Avenida Sol Nascente, 365, Monte Verde/MG

Telefone: (35) 3438-2390 ou pelo WhatsApp (35)98443-1362

[email protected] – http://www.saintmichel.com.br/