Jornal Povo

Sanduíche de pão de alho com coração faz sucesso na Tijuca

 

Inaugurado no início de novembro, o Pão de Alho do Gordo está fazendo o maior sucesso na Tijuca. A combinação perfeita caiu no gosto dos cariocas: pão de alho com coração, carro chefe da casa!

O empresário Ruan de Freitas Nemeczyk, idealizador da iguaria ficou surpreso com a repercussão de sua criação em tão pouco tempo.

Após passar por um momento difícil em sua vida, Ruan precisava se reinventar e, foi neste momento que surgiu a ideia de unir dois fenômenos do churrasco brasileiro em um super sanduíche.

Mas não para por ai, o sanduíche pode ser acompanhado por um tipo pasta que fica a escolha do cliente, entre alho tradicional, alho poró e alho com ervas. Além disso, as opções de recheios são incríveis, como picanha, coração, linguiça ou frango. E para fechar com chave de ouro, o prato é recheado com muito queijo derretido.

O nome Pão de Alho do Gordo é em homenagem ao pai de Ruan, que era conhecido como “Gordo” e faleceu há três anos.

Como empreendedor nato, Ruan pensa em expandir o Pão de Alho do Gordo para outros bairros, mas por enquanto o objetivo é fazer a loja da Tijuca funcionar perfeitamente.

“Quero dar um passo de cada vez. Penso em expandir mas quero fazer tudo no seu tempo certo. Nosso produto tem um grande potencial e está bombando”, contou.

A procura é tanta, que aplicativos de entrega de refeições apresentaram instabilidade em seus sistemas na hora de registrar os pedidos, obrigando o estabelecimento a dar prioridade aos clientes que comparecem ao restaurante.

Você ainda não conhece o Pão de Alho do Gordo? Não perca tempo e experimente essa super novidade!

O restaurante está localizado na Rua Enes de Sousa, nº 60, Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.