Cabo da Marinha morre após ser vítima de bala perdida em ação policial em Niterói
Um cabo da Marinha morreu depois que foi vítima de bala perdida, no fim da tarde desta quarta-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do estado. De acordo com testemunhas, Klinsman de Araújo Soares, de 25 anos, estava andando pela Avenida Professor João Brasil, no bairro Engenhoca, quando houve uma perseguição policial na região.
O militar, que também é estudante da UFF desde o ano passado, foi atingido e socorrido no Hospital Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Lá, ele chegou a passar por cirurgia, mas, de acordo com a Secretaria estadual de Saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a noite.
Klinsman era conhecido como Yami e estudava Segurança Pública na UFF. O universitário fazia parte da Atlética E-Sports da universidade, que lamentou a morte dele.
“Além de um excelente jogador, ótimo top laner da nossa line-up Tier 2 Blue, perdemos um amigo, companheiro e um admirável ser humano, sempre realizando boas ações e resgatando filhotinhos de gatos abandonados e cuidando com muito zelo”, a atlética publicou, em seu perfil nas redes sociais.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by