Miliciano é baleado em ação da Polícia Civil em Campo Grande

Um homem identificado como Rogério Gama Carneiro, conhecido como Xamego, foi baleado no rosto após uma troca de tiros com policiais, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta quinta-feira. O confronto aconteceu durante a captura do criminoso, na saída de uma festa. Segundo a Polícia Civil, ele seria membro do grupo paramilitar “Liga da Justiça”, considerado extremamente perigoso. Ele atuava como braço armado do bando que atua na região sob a liderança de outro miliciano conhecido como “Naldo da Carobinha”.

A ação foi realizada por policiais da Departamento Geral de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado (DGCor) e da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Policiais (Draco IE). A corporação informou que as diligências para a captura de diversos milicianos foram iniciadas nas primeiras horas desta quarta-feira. 

Campo Grande foi o bairro escolhido pelos agentes por conta de uma festa onde vários outros paramilitares estavam. Com Xamego foi encontrada uma pistola calibre nominal .45 com “kit rajada”, um carregador com capacidade para 13 munições calibre .45 mais 14 munições .45.

Durante o socorro do miliciano para o Hospital Municipal Rocha Faria, também em Campo Grande, Rogério tentou subornar dois agentes que deram voz de prisão por corrupção ativa ao paramilitar. O criminoso também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e constituição de milícia privada.

Via: O Dia

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by