Jornal Povo

BEATS 150 BPM chega aos mercados e revive sucessos do funk “Já é Sensação” e “Glamurosa” em versões aceleradas por Kondzilla

Antes mesmo de estar à venda, a nova SKOL Beats 150 BPM já deu o que falar. Primeiro produto lançado pela marca tendo Anitta como sua diretora de criatividade e inovação, a bebida inspirada na batida mais acelerada do funk apareceu nas festas da cantora e gerou um mar de memes e comentários nas redes sociais de pessoas curiosas para provar o produto.

Agora a espera acabou. Nesta semana, SKOL Beats 150 BPM estará à venda e, para celebrar a novidade a marca convidou a KondZilla, produtora ícone do funk, para trazer uma nova roupagem Beats 150 BPM para músicas consagradas do gênero.

Nessa missão a KondZilla uniu nada menos que DJ Marlboro, o Coletivo Heavy Baile, Tati Quebra-Barraco, Tati Zaqui e DJ Polivox para revisitarem “Glamurosa” e “Já é Sensação”, dois hits que fizeram do funk um dos mais populares movimentos musicais do Brasil.

Glamurosa, famosa na voz de MC Marcinho, agora terá uma versão totalmente feminina, com uma dupla de Tatis: as MCs Tati Quebra-Barraco e Tati Zaqui. Além da batida, a letra também ganhou uma adaptação, para ser interpretada pelas duas mulheres.

“O funk é uma realidade e faz parte de uma cultura consagrada genuinamente brasileira. Foi uma grande satisfação e um prazer estar à frente desse projeto, reunindo um time ímpar, criando releituras dessas músicas que já se tornaram não apenas um clássico do funk, mas fazem parte da história da música brasileira”, disse Konrad Dantas, o Kond, fundador e CEO da KondZilla.

Inovadora no seu formato, a primeira em 100ml, a SKOL BEATS 150 BPM, o produto estará disponível em supermercados e lojas de conveniência a partir do dia 15 de novembro nos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo e para todo o Brasil por meio do site do Empório da Cerveja.

“SKOL Beats 150 BPM mexeu com as redes sociais antes mesmo de estar à venda. Isso mostra como acertamos em acreditar no funk e na Anitta para fazer desse lançamento algo grande. E como tudo que vem dessa parceria já nasce grandioso, temos ao nosso lado uma produtora do tamanho da Kondzilla ajudando a fazer de SKOL Beats 150 BPM um novidade ainda mais especial para todo mundo do funk”, disse Gabriela Gallo, gerente de marketing de SKOL Beats.

Lançamento do clipe

O lançamento do clipe com a dupla acontece nesta terça-feira, 19 de novembro, no site de Beats 150 BPM. Uma semana depois, dia 26, “Já é Sensação”, do MC Andinho, ganha versão do Heavy Baile, coletivo de funk que leva a batida para diversas cidades brasileiras com festas e novas músicas.

Mas para conhecer a versão acelerada das músicas, o público terá que destravar o site, usando Beats 150 BPM. A chave para isso está nas imagens que estão sendo publicadas nas redes sociais de Skol Beats. O público terá que usá-las, no site, para ter acesso aos clipes exclusivos.

Sobre a KondZilla

Atualmente, a KondZilla, através do funk, se tornou a maior produtora de conteúdo de música do Brasil. Os videoclipes elevaram o canal Kondzilla, no YouTube, ao posto de maior canal de música do mundo, com mais de 53 milhões de inscritos e 26 bilhões de visualizações. Fundada em 2011 por Konrad Dantas, o Kond, a empresa é reconhecida mundialmente como referência no YouTube. Além da produtora e do canal no YouTube, a Holding KondZilla conta ainda com o portal de comportamento Kondzilla.com, a gravadora KondZilla Records, licenciamento e o aplicativo Kondzilla Super Pads.

Veja o teaser do clipe nesse vídeo: https://we.tl/t-hZe2z3yafg

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.