Jornal Povo

Celso se diz injustiçado por Mário, descarta renúncia no Fluminense e diz não saber se volta ao futebol

Um dia após o presidente Mário Bittencourt anunciar o afastamento de Celso Barros do comando do futebol do Fluminense, o vice-geral decidiu falar. Convocou a imprensa para uma entrevista, na tarde desta sexta-feira, na sua casa, na Barra da Tijuca. E falou firme. Se disse injustiçado pelo mandatário, negou que vá renunciar ao cargo a que foi eleito em junho e deixou em aberto se voltará a comandar o futebol após o término do Brasileiro.

– Acho que o presidente tem o direito de tomar as decisões. É legítimo. Mas eu afirmo aqui: não vou deixar a vice-presidência do clube. Não vou renunciar. Vou me manter. Agora, estou refletindo muito se quero voltar ao futebol. Nesse modelo que o Fluminense tem no futebol, não me interessa. Eu não pude fazer absolutamente nada do que eu pensava – disse Celso, para completar:

– Eu me sinto injustiçado pelo presidente. Não sei quanto votos da nossa eleição foram por minha causa, mas tenho a minha importância. Quero afirmar a minha tristeza com todo esse episódio. Todos somos Fluminense. Vou torcer muito para o Fluminense ficar na Série A. Acredito que temos condições. Sempre foi a minha preocupação e, caso o clube consiga, acho que terei tido contribuição.

Celso estava acompanhado de Sandro Lima, o Sandrão, ex-vice de futebol do Tricolor campeão carioca e brasileiro em 2010. Recentemente, o retorno dele ao clube foi avaliada e, segundo Celso, acabou não efetivada por decisão de Mário Bittencourt.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.