Jornal Povo

Mulher de Galvão Bueno se pronuncia sobre cirurgia de emergência: “Só um susto”

Após momentos de tensão por conta de Galvão Bueno ter passado por um procedimento cirúrgico de emergência, Desirée Soares, a mulher do comentarista, se pronunciou sobre o estado de saúde dele. Ela se mostrou aliviada e confirmou que ele passa bem.

“Galvão teve que fazer um cateterismo, foi só um susto. Agora está tudo sob controle, graças a Deus”, disse ela na manhã desta sexta-feira (22).

O comentarista está em Lima, no Peru, e na manhã da quinta-feira (21) ele se sentiu mal e foi hospitalizado. Após exames, ele precisou ser submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana.

Com a emergência, o Grupo Globo emitiu comunicado para informar sobre a situação de Galvão, que foi substituído por Luis Roberto na final entre Flamengo e River Plate.

“Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.”, dizia o comunicado oficial.