Jornal Povo

Gabigol comemora título e convoca a torcida do Fla: ‘Vamos invadir o Rio’

Gabigol foi o principal responsável pela conquista da Copa Libertadores. Neste sábado, o atacante do Flamengo, artilheiro da competição com nove gols marcados, fez dois gols na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate, em Lima, no Peru. Antes da festa, o jogador vibrou com o resultado e convocou a torcida para comemorar o troféu.

– Realmente é um momento histórico. É agradecer muito a Deus e convocar todos do Rio de Janeiro, porque o Rio acabou, o Rio é nosso. Não tenho ideia do que vai acontecer, mas quero convocar todos os flamenguistas para a comemoração. Vamos invadir o Rio – disse.

A comemoração junto à torcida será na Candelária. O time subirá em um trio elétrico para fazer uma passeata pela Avenida Presidente Vargas até a Estátua do Zumbi dos Palmares. Diante dessa nova informação, a PM pede que a torcida não vá ao aeroporto. Haverá bloqueios e todo tipo de segurança no local.

Depois de 38 anos, o Flamengo conquistou pela segunda vez a taça da Copa Libertadores. A primeira vez aconteceu em 1981.