Jornal Povo

Após mais um 23.11 inesquecível para o Flamengo, Brahma propõe eternizar a data com feriado no Rio de Janeiro

“A cidade vai parar”. Se muitos imaginavam isso sobre a possibilidade de mais uma conquista do Flamengo, a chegada a outro título realmente comprovou a tese. E se este 23 de novembro vai ficar marcado na história, chegou a hora de imortalizar a data de uma vez por todas. Assim, a Cervejaria Brahma decidiu transformar 23.11 em feriado no Rio de Janeiro, já que não é a primeira vez que os flamenguistas comemoram uma vitória nesta data.

Foi nesse mesmo dia, em 1981, que o Flamengo ganhou pela primeira vez um dos títulos mais importantes de sua história. Agora, 38 anos depois, a equipe repete a conquista. Coincidência? Pelo sim ou pelo não, nada melhor do que tornar essa data um marco vitorioso para o futebol rubro negro. E como todo grande marco histórico, transformá-lo em feriado.

As pessoas poderão votar a favor da transformação da data em feriado no site: http://bit.do/conquistarubronegra. A criação da campanha é da agência África.

Sempre presente nos grandes momentos da vida dos brasileiros e nas principais conquistas dos clubes do País, a Brahma volta a propor um brinde ao que realmente importa.

“O dia 23 de novembro se tornou um marco para o Flamengo. A data já era especial e ficou ainda mais importante neste ano. Então, não poderíamos deixar esse momento passar batido e resolvemos imortalizá-lo para que a Nação Rubro Negra, em seu berço, a cidade do Rio de Janeiro, possa aproveitar ainda mais o Dia da Conquista”, afirmou Maria Rachel Carvalho, gerente de marketing de Brahma.

Além desse feriado, Brahma promoveu também uma promoção relâmpago para levar um torcedor para a festa de recepção do time no Rio de Janeiro, ao lado dos grandes ídolos, com muita alegria, música e Brahma gelada. Chegou a hora de brindar a conquista! Link com vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=qPYCw4w1nQc&feature=youtu.be