Jornal Povo

Moradores da Cidade de Deus ficam na linha de tiro em confronto entre PMs e criminosos

Imagens feitas pelo Globocop nesta segunda-feira (25) mostram um confronto entre PMs e criminosos na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. No flagrante, moradores apareciam fugindo, na linha de tiro.

Uma guarnição se refugiava em uma esquina e trocava tiros com traficantes atrás de um muro. Entre os dois grupos, três quadras de casas.

A comunidade é um dos alvos de operações simultâneas da Polícia Militar no Grande Rio. Na Cidade de Deus, a ação estava a cargo do 18º BPM (Jacarepaguá).

Também na Zona Oeste, equipes do 14º BPM (Bangu) estavam na Vila Kennedy.

Até a última atualização desta reportagem, equipes atuavam em outras quatro localidades, e não havia informações sobre prisões, apreensões ou feridos.

Zona Norte

Às 6h, na Zona Norte do Rio, os batalhões de Choque e de Operações Especiais (Bope) estavam na Vila do João e no Parque Esperança, no Complexo da Maré. Os batalhões de Ações com Cães e Aeromóvel davam apoio à ação.

Já homens do 9º BPM (Rocha Miranda) estavam na Comunidade do Muquiço, em Guadalupe.

Baixada Fluminense

Na Baixada, às 6h40 o 39º BPM (Belford Roxo) estava no Parque São Leopoldo, e o 15º BPM (Duque de Caxias) se movimentava pelo Jardim Gramacho.

Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pela Central de Atendimento, no (21) 2253-1177; através do Facebook; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Via: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.