Jornal Povo

Rio terá semana com grande variação de temperatura

 A semana dos cariocas deve ter sol, chuva e variação de quase dez graus na temperatura. De acordo com a previsão do Sistema Alerta Rio, o calor começa a aparecer nesta segunda-feira, com máxima de 26°C, mas perde força na quinta-feira, quando haverá uma queda acentuada nos termômetros. A máxima da semana deve superar os 34 °C e a mínima os 15°C.
Na noite deste domingo, a cidade retornou ao Estágio de Normalidade às 21h10, após a ausência de previsão de chuva para as próximas 24h e após o término de eventos que tinham grande potencial de impacto na mobilidade da cidade – como o desfile do time do Flamengo, no Centro, pela conquista da Libertadores 2019.

A cidade estava em Estágio de Atenção desde às 14h deste sábado.

Para a segunda-feira, a máxima será de 26°C, com céu variando de nublado a parcialmente nublado e sem chuva. As previsões mostram que a elevação irá até a quarta-feira, que terá máxima de 34°C.

O clima começa a mudar na quinta-feira, quando os termômetros devem ter queda de oito graus, chegando aos 28°C de máxima, com sol encoberto por nuvens e chuva de intensidade variando de moderada a forte.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.