Jornal Povo

Antes de duelo, Camilo admite: “Queria voltar para o Botafogo, assim como sempre quis a Chape”

O meia Camilo tem um jogo muito especial nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Condá. De um lado a Chapecoense, clube que lhe deu projeção nacional a partir de 2014 e para o qual voltou em maio da atual temporada. É muito ídolo lá. Do outro, o Botafogo, onde, segundo o próprio afirma, viveu o auge na carreira.

É, sem dúvidas, o encontro das camisas que mais mexem com o coração do carioca de 33 anos. Em 2019, voltou para a Chape depois de passagem pelo Inter. Mas o retorno poderia ter sido para General Severiano, tanto que o Botafogo admitiu oficialmente que tentava contratá-lo.

– Realmente fiquei sabendo dessa negociação e é claro que eu queria sim voltar para o Botafogo. Assim como eu sempre quis voltar para a Chape – afirma Camilo.

Quando a bola rolar, Camilo defenderá seu prato de comida e a camisa que lhe colocou nos holofotes dentro do Brasil. Mas quando olhar a Estrela Solitária do outro lado, as lembranças serão inevitáveis. Questionado o que o Botafogo representa em sua vida, ele não foi econômico nas palavras.

– Todos os clubes por onde passei têm uma parte na minha história, mas eu acredito que no Botafogo foi o ápice da minha carreira. Onde eu pude chegar na seleção brasileira, fazer um campeonato de recuperação e jogar uma Libertadores. Ter a melhor campanha do clube na Libertadores. Isso representa muito para mim.

– Essa camisa representa o meu sonho de criança de vestir a camisa da Seleção. O sonho de vestir a camisa do time do meu pai e do meu irmão. Foi realmente muito gratificante ter vestido essa camisa.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.