Jornal Povo

Coluna Waldomiro Penna

QUARENTA ANOS MUITO BEM VIVIDOS
 
Nossa amiga Desirée Oliveira comemorou neste mês de novembro, 40 anos muito bem vividos e distribuídos no seu belo corpo. A morena comemorou em uma grande festa com sua família e amigos artistas. Ficamos sabendo que os salgadinhos foram da melhor qualidade e os docinhos também. Na comemoração dos 41 estaremos aguardando o convite, amiga, se não, a gente bota olho gordo para azedar os salgadinhos.
 
A VIÚVA ALEGRE
 
Valeria Carpanessy produtora artística e irmã do famoso coreógrafo Fly, acaba de fazer um super ensaio. Valeria ficou viúva recententemente e para comemorar a nova fase fez um ensaio fotográfico. A produtora pretende trazer para o Brasil muitos artistas coreanos da cultura kpop.
 
O NOVO GURU DAS ESTRELAS
 
Pai Sergio Fraga de Oxossi é o novo queridinho das estrelas e famosos. Pai Sergio se tornou famoso entre os artistas por ser discreto, atender as celebridades em casa e usar elamentos da natureza em seus trabalhos.
Conseguimos, com muito sacrifício, o zap  de pai Sergio: 21 99181-8639 – ele disse que se for amigo nosso ele atende.
O CADARÇO DO GABIGOL
 
A modelo Erika Martinelles mandou para nossa redação esse modelito feito do cadarço da chuteira do Gabigol. Ela prometeu que, se o craque fizesse mais do que um gol no jogo contra o River, vai desamarrar o cadarço todo para comemorar. Na próxima edição traremos a foto!
 
Mingos Lobo
Colaborador: Anderson Lopes