Jornal Povo

Dona de sítio onde 3N estava escondido em Itaboraí foi obrigada a sair de casa

O sítio onde estava escondido o traficante Thomas Jayson Vieira Gomes, conhecido como 3N e morto na manhã desta terça-feira, pertencia a uma aposentada de 72 anos. Localizado no bairro Cabuçu, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio, o local é pacato e sem muitos vizinhos. Segundo as investigações, a mulher foi procurada por comparsas do criminoso em agosto deste ano. O filho da idosa, que não quis se identificar, conta que um bandido chegou ao local e ofereceu duas possibilidades: alugar para 3N ou deixar o espaço. O local fica a 15 quilômetros da BR-101 e a 20 quilômetros de onde era o seu principal reduto, a comunidade Jardim Catarina, em São Gonçalo.

— Eles vieram aqui e falaram para a minha mãe: queremos alugar o seu sítio. Caso não queiram alugar, podem sair agora — lembra o filho da idosa que pediu anonimato, lembrando das ameaças: — Saímos porque não iríamos compactuar com isso. Nós decidimos morar de aluguel em outro bairro, por medo — completou o homem, que morava no sítio junto com a mãe, a mulher e o filho de 4 anos.

Além do sítio da idosa, um segundo imóvel foi tomado pelos criminosos. O caseiro desse segundo local invadido estava na casa ao lado quando a polícia chegou. Ele foi o único que sobreviveu durante o intenso confronto registrado nesta terça-feira. O homem foi levado para a 71ª DP (Itaboraí) para prestar esclarecimentos à polícia.

Após cinco horas da morte de 3N, uma das mulheres do criminoso chegou ao local. Durante todo o tempo, ela queria saber se ele estava morto. A mulher estava acompanhada de outros parentes do traficante.

Segundo pessoas que moram no entorno do sítio onde 3N foi morto, desde a última sexta-feira os traficantes vinham fazendo festas na localidade. O lixo que sobrou das comemorações foi queimado em frente a casa. Para recolher os seis corpos, a Defesa Civil precisou usar dois carros de remoção de cadáveres. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Via: Jornal Extra

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.