Jornal Povo

Homem acusado de matar vendedora e deixar o corpo com os filhos é preso na Baixada

Policiais do 39ºBPM (Belford Roxo) prenderam, na noite desta segunda-feira, Lucas Lemos Lopes, acusado de matar a companheira Adriana Valério, no último dia 22. A vendedora foi morta durante uma discussão entre os dois e o corpo foi deixado no local. Na residência estavam os três filhos da vítima, que continuaram na casa após o homem fugir.
De acordo com a Polícia Militar, agentes receberam a informação de que um suspeito de envolvimento em um assassinato estaria escondido no bairro Parque São Vicente. A equipe foi deslocada para o local e o homem foi conduzido para a 54ªDP (Belford Roxo) e depois, encaminhado para a Delegacia de

depois, encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que Lucas confessou o crime e responderá por feminicídio.
Adriana foi morta no dia de seu aniversário de 33 anos. Jeniffer Angelo, de 18 anos, amiga da vendedora, conta que a festa teria o tema de Mulher Maravilha. Ela descreve a vítima como uma pessoa animada e que fazia amigos em todos os lugares por onde passava: “Adriana era minha confidente, a pessoa em que estava todos os dias. Estava muito animada com a festa e eu que estava organizando tudo com ela. Era uma mulher trabalhadora vendia quentinha de manhã e noite. Nos fins de semana ela saía pra vender bala em festa”, disse.
Adriana e Lucas se conheceram há cerca de cinco anos e depois de um tempo de separados, voltaram a morar juntos há aproximadamente três meses. A vendedora deixou uma menina de 7 anos, outra de 4 e um bebê de 11 meses. A de quatro anos é filha de Adriana com Lucas.
O corpo da vendedora foi encontrado por amigos da vítima e ficou no local por 24 horas. As crianças ainda estavam na casa e disseram que a mãe estava dormindo. Uma das meninas disse “a mamãe está dormindo desde a manhã e ainda não acordou”‘.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.