Jornal Povo

Lançamento do CD das escolas de samba do Grupo A

Nesta segunda-feira, a Liga independente das Escolas de Samba do Rio de janeiro (Lierj), agremiações do Grupo de Acesso, realizaram a festa de lançamento do CD para o Carnaval 2020, na quadra da Portela, em Madureira.

As escolas apresentaram seus sambas-enredo. Integrantes das escolas e amantes do carnaval fizeram uma apresentação que contou com auxílio luxuoso do mestre de cerimônia Milton Cunha e Robson Santos.
A festa começou com apresentação do Grupo Arquibancada cantando sambas antológicos, seguido da homenagem ao cantor Reinaldo, nosso eterno Príncipe do Pagode, falecido na semana passada. O artista lutava contra um câncer no pulmão há cerca de 4 anos.
Antes das escolas se apresentarem para abrilhantar a noite, aconteceu o show do cantor Suel, levando o público ao delírio.
Já no início da madrugada de terça-feira, começaram a se apresentar as 14 escolas.  A grande expectativa era a Imperatriz Leopoldinense. As escolas trouxeram seus segmentos, no telão e os carnavalescos contaram um pouco sobre o enredo para o Carnaval 2020.

ENQUANTO ISSO NOS BASTIDORES…
Nossa Amiga Paulinha, que foi vice-presidente do Império Serrano, promere novidades para o próximo ano, com a ajuda do campeão de sambas enredos, Arlindinho Cruz.

Arlindinho Cruz filho vai estar como comentarista de desfile das escolas de samba.

Batemos um papo com o Secretário de Cultura do Estado Ruan Fernandes Lira, que estava no evento. Ruan afirmou que a intenção do governador Wilson Witzel é criar uma parceria com a prefeitura para a gestão do Carnaval, que no ano passado teve investimento de cerca de 30 milhões e que pretende conseguir mais investimento para o carnaval de 2020.

Darlyn Ferraty, mãe da cantora Lexa e rainha de bateria da Unidos de Bangu, mostra que é gente como a gente.

Segundo Informações, Iza, rainha de bateria da Imperatriz, não pôde estar na festa por conta de sua agenda lotada de compromissos.

 
Reportagem: Mingos Lobo
Colaborador: Anderson Lopes
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.