Jornal Povo

Polícia Civil apreende estoque de remédios e anabolizantes em Jacarepaguá

Uma ação conjunta entre as polícias civis do Rio de Janeiro, São Paulo e do Rio Grande do Sul, resultou no cumprimento de cerca de 20 mandados de busca e apreensão contra a venda de produtos ilegais na internet. Agentes da 22ª DP (Penha) estiveram em uma sex shop, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A Receita Federal (DIREP) também atua na operação. Um dos alvos da operação, Felipe Cunha Badaraco, foi preso em flagrante com anabolizantes de procedência estrangeira em sua residência.

Buscas também foram cumpridas nas cidades de São Caetano do Sul, em São Paulo e em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, na fronteira com o Uruguai. Na ação realizada no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá, foram apreendidos inúmeros frascos de Chá de Nozes da Índia. Além de produtos estrangeiros como Adipotrim, Slimmer Extremme, Body Shape e Lida, todos eles de comercialização proibida no Brasil.

Em outros endereços da Região Metropolitana do Rio de Janeiro foram apreendidos os anabolizantes GH, Oxondrolona, Deposteron, Durateston e Wudurateston, além do emagrecedor Cloridrato de Subtramina Monoidratado.

Via: O Dia